8 de set. de 2010

Baby Gracinhas: lembrancinha do Chá de Bebê - Avós e Madrinhas

As lembrancinhas do Chá de Bebê da Bruna fizeram sucesso entre minhas queridas amigas e, para família, criei uma coisinha diferente que também encantou.

Como apenas avós e titias corujas carregariam fotos da Bruna na bolsa, o mimo delas foi diferente: um mini álbum de fotos (pocket album), também comprado no Beau-Coup, cuja primeira foto foi da minha barriga, tirada no ensaio que fiz com a Sueli Estrela.

Acho interessante e carinhoso que a lembrancinha da madrinha em um batizado ou a lembrancinha da avó (que é sempre convidada especial em qualquer evento da netinha) seja diferente. Aliás, acho bacana valorizar bem o papel das avós, que são, depois dos pais, as pessoas que mais curtem a chegada do novo bebê. (OBS.: vejam como dei a notícia da minha gravidez aqui!)

Para não preterir outras pessoas da família que também estavam no evento, mas que receberam de lembrancinha os infusores de chá, coloquei os mini álbuns de foto em saquinhos de tecido importado semelhantes (com o mesmo tecido Shabby Chic), aos das outras lembrancinhas.


Pretendo, claro, ir entregando mais e mais fotos da Bruna para quem ganhou o mini álbum. Basta imprimi-las no tamanho de passaporte (5x7) e, com isso, deixar avós e titias ainda mais exibidas com a netinha/sobrinha.

Veja aqui, mais dicas de "Baby Gracinhas" da Bibelots.

3 comentários:

  1. Anônimo8/9/10 21:55

    Mas que charme esse blog gente...
    Ameiii..

    BjinSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi queria saber como foi a compra no site Beau Coup vc foi taxada com entrega no Brasil? Grata
    lctsantos@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts with Thumbnails