17 de set. de 2010

Baby Gracinhas: Porta da Maternidade


Continuando com as dicas de mimos artesanais para bebês, quero compartilhar com vocês duas opções belas de porta da maternidade.

Acabei fazendo duas para a minha filha Bruna porque uma ficou muito pesada e eu temi que quebrasse no hospital, onde não poderei me preocupar com esse tipo de cuidado.

Então, encomendei uma toda em resina (vejam no próximo post) e desenvolvi esta, com a Vera Carmona, que agora produz esse mimo com exclusividade para a loja virtual Bibelots. (Para encomendar, acesse o site!)

Trata-se de um quadro de MDF, pintado de branco, com uma plaquinha de mesmo material e acabamento, com o nome da criança. O interessante é que essa plaquinha é presa no quadro com uma fita de gorgurão, de modo que pode ser retirada, depois, para que o quadro seja só um enfeite do quarto, por exemplo.

Dentro (no fundo do quadro), usei um linho da TECDEC, estampado com um floral retrô de fundo azul claro, que foi o tecido principal da decoração do quarto.

E, no laço, foi usado um tricoline cor-de-rosa antique, que também fez parte de vários mimos criados para o quarto e o enxoval.

O molde (PAP) do laço está aqui!

* Porta da Maternidade, enfeite para a maternidade, enfeite para a porta, enfeite de quarto, quadrinho para maternidade, quadro maternidade, quadro para nascimento, enfeite para nascimento, enfeite para o hospital, PAP de laço, molde de laço

2 comentários:

Comentários

Related Posts with Thumbnails