8 de fev de 2011

Decoração do quarto da Bruna


Recebi dois e-mails muito carinhosos, de mães de Brasília, me perguntando quem fez o quarto da minha filha Bruna.

Então, quero registrar que o projeto foi feito pelas arquitetas Vanessa Rosset e Simone Rozsanyi. Elas projetaram e executaram a parte de marcenaria e iluminação quando eu e meu marido reformamos o apartamento onde morando, desde o casamento.

Como naquela época (há 3 anos), nós sabíamos que ali seria o quarto do(a) bebê um dia, fizemos o projeto, executamos aquilo que faria muita sugeira no futuro (obra) e deixamos o quarto quase pronto, só faltando decoração, berço e tal...

Assim que engravidei e soube que era menina, eu mesma inventei o tema (que é "Jardim", com muitas flores e passarinhos) e criei a decoração, com a ajuda de artesãs e costureiras da minha confiança, já que eu também costuro (tenho a loja virtual Bibelots) e sou bastante exigente com acabamentos.

Parte das coisas foi feita pela Vera Carmona, artesã talentosíssima que costura para a Bibelots, com exclusividade. Ela fez as almofadas, gaiola, flores, broches, forros das cestas de vime e enfeite do berço.

Outra parte foi feita pela Ana Camila, arquiteta e proprietária da loja Petit Maison, no Sudoeste, que cria e executa enxovais do mais alto bom gosto e qualidade. Ela vez o trocador de fraldas, duas almofadas e a colcha da cama.

SERVIÇOS:
Petit Maison
CLSW 300 B, Bloco 02, Edifício Lincoln Center, Lojas 7/8, Sudoeste.

Telefone: (61) 3344-3583
Funcionamento: De segunda a sábado, de 9h às 18h.

Bibelots
Loja virtual de mimos para si e seus queridos: http://www.bibelots.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts with Thumbnails